Sejam bem vindos ao Fórum do Mid Cheats!
É importante ressaltar que o Fórum do Mid Cheats é de iniciativa privada, liderada pela staff que se dedica a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante e caso alguma das regras expostas seja desrespeitada, os Administradores, Moderadores e Coordenadores se reservam ao direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários.
Ninguém é obrigado a participar do Fórum. Se não concordar com nossas regras não participe. Porém uma vez participando, ele estará aceitando todas as regras aqui expostas.
1.Normas de Comportamento no Fórum
1.1.Criar e/ou participar de tópicos com o intuito de tumultuar o fórum, fazer críticas sem fundamentos a qualquer membro ou a staff.
Punição: Alerta de 10% na primeira vez - Suspensão das postagens por 3 dias na segunda vez - Ban definitivo na terceira vez.
1.2. Ofender, difamar, ou perseguir (trollar) outro usuário ou membros da Staff do Mid Cheats, por: racismo, diferenças ideológicas, religião, opção sexual e/ou qualquer outra forma de intolerância ou forma diferenciada de pensamentos.
Punção: Alerta de 20% ou Ban conforme o caso.
1.3. Discussões pessoais (ataques, ofensas ou ameaças) entre players ou direcionados a membros da staff, ou revelar a identidade ou informações pessoais destes.
Punição: Alerta de 20 % ou ban conforme o caso.
1.4. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes.
Punição: Alerta de 10% + Tópico's ou post's apagados ou Ban
Se estiver com uma duvida ou reclamação envie MP para um de nossos staffers.Da mesma maneira evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.
1.5. Comportar-se como membro da staff ou realizar um tarefa designada para um membro da staff sem a devida autorização.
Punição: Alerta de 30% ou ban conforme o caso.
1.7. Deixar transparecer, afirmar ou participar de: outros Fóruns, Blogs, dentre outras redes sociais referentes a outros fóruns.
Punição: Ban permanente da conta.
1.8. É expressamente proibido o uso do fórum com finalidade de fazer de spam, apologia às drogas, violência, pedofilia, racismo, material nazista, discriminação/preconceito, conteúdo hacker, vírus, violação de direitos autorais, bem como conteúdos que infrinjam às leis penais vigentes. Assim como não é permitido postar ou linkar nada sexualmente explícito, usar imagens pornográficas de qualquer gênero e qualquer outro tipo de material que comprometa a imagem do fórum, sendo imagem ou texto.
Punição: Retirada do conteúdo e membro suspenso do forum por 1 dia.
1.9. Criar login (nome de usuário) que possam ser considerados ofensivos (baixo calão), que sejam contrários à legislação (ex: apologia ao crime, nazismo, terrorismo, discriminatório), que possam gerar polêmicas desnecessárias, o mesmo ocorrerá com nomes de usuários aos utilizados pelos moderadores, administradores ou que lembre o nome Fórum do RagnaLovers Games Online.
Punição: Ban permanente da conta.
2. Ações Proibidas
2.1. Flood – Postagem sem nenhuma relação com o tema.
Punição: Aviso na primeira vez - Alerta de 20% na segunda vez - Suspensão das postagens por 3 dias na terceira vez.
2.2. Double post – Fazer 2 ou mais postagens iguais
Punição: Aviso na primeira vez - Alerta de 10% na segunda vez
2.3. Dar Up no tópico – Fazer postagem apenas para evidenciar o tópico sem nada a acrescentar.
Punição: Aviso na primeira vez - Alerta de 10% na segunda vez
2.4. Insistência em repetir e/ou postar tópicos com mesmo assunto
Punição: O tópico será apagado sem aviso prévio e o criador ser punido com 1 dia de postagens suspensas.
2.5. Postar em tópicos que estão inativos ( ressuscitar ) por 30 dias ou mais.
Punição: Alerta + 1 dia de suspensão das postagens no fórum.
3 – Assinaturas, avatares, fotos pessoais e imagens.
3.1. Assinatura fora dos padrões (superior à 600x350).
Procedimento: É solicitado pela staff que o player edite o tamanho em 48 horas.
Punição: Caso não modifique conforme o pedido - alerta de 20% e assinatura editada.
3.2. Imagens, fotos e avatares relacionados à apologias ou que firam as Leis
Punição: Suspensão das postagens por 3 dias ou Ban permanente conforme o caso + Avatar/Foto Pessoal editada e/ou removida sem aviso prévio.
4. Relação Staff x Players.
4.1.A Staff não tem obrigação de responder imediatamente depois de postadas mensagens. Deve se esperar até que um destes veja e te auxilie no que for necessário.
4.2. Qualquer crítica ou denúncia contra os membrosas medidas necessárias.
da equipe Mid Cheats ou contribuidores da mesma, deve ser feita diretamente a Administração do Fórum que tomará
4.3. Sempre que se fizer necessário, os responsávei (staff) poderá fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do Fórum.
4.4. Nenhum membro da equipe ou seus contribuidores está autorizado a pedir sua senha de acesso ao fórum. Sua senha é pessoal.
4.5. Em alguns casos a Administração poderá alterar a senha do participante a fim de investigar a conduta do usuário. Se isso ocorrer, o usuário será avisado.
4.6. No caso de abusos cometidos por parte da staff denuncie o acusado a Administração através do sistema de ticketsou MP's via Fórum.
5.Considerações Finais.
O Fórum do Mid Cheats e seus proprietários não têm qualquer responsabilidade sobre o conteúdo postado por seus visitantes ou pelas conseqüências causadas pelo uso das informações pelos mesmos.
Caso encontre algum problema ou tenha alguma dúvida, procure a Moderação ou Administração do Fórum.
Não são permitidas propagandas de outros servidores e seus serviços. Punição: Banimento do Fórum.
As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso. Por isso fiquem atentos as modificações.
Lembrem-se que o ip de vocês ficaregistrado no fórum por questões de segurança.
Quailquer dúvida quanto a algum dos referidos dispositivos citados acima devem ser esclarecidos com os Administradores através de MP. A nossa equipe ficará saisfeita em responde-lá para seu total entendimento.
Boa postagem,
Equipe Mid Cheats.
É importante ressaltar que o Fórum do Mid Cheats é de iniciativa privada, liderada pela staff que se dedica a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante e caso alguma das regras expostas seja desrespeitada, os Administradores, Moderadores e Coordenadores se reservam ao direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários.
Ninguém é obrigado a participar do Fórum. Se não concordar com nossas regras não participe. Porém uma vez participando, ele estará aceitando todas as regras aqui expostas.
1.Normas de Comportamento no Fórum
1.1.Criar e/ou participar de tópicos com o intuito de tumultuar o fórum, fazer críticas sem fundamentos a qualquer membro ou a staff.
Punição: Alerta de 10% na primeira vez - Suspensão das postagens por 3 dias na segunda vez - Ban definitivo na terceira vez.
1.2. Ofender, difamar, ou perseguir (trollar) outro usuário ou membros da Staff do Mid Cheats, por: racismo, diferenças ideológicas, religião, opção sexual e/ou qualquer outra forma de intolerância ou forma diferenciada de pensamentos.
Punção: Alerta de 20% ou Ban conforme o caso.
1.3. Discussões pessoais (ataques, ofensas ou ameaças) entre players ou direcionados a membros da staff, ou revelar a identidade ou informações pessoais destes.
Punição: Alerta de 20 % ou ban conforme o caso.
1.4. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes.
Punição: Alerta de 10% + Tópico's ou post's apagados ou Ban
Se estiver com uma duvida ou reclamação envie MP para um de nossos staffers.Da mesma maneira evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.
1.5. Comportar-se como membro da staff ou realizar um tarefa designada para um membro da staff sem a devida autorização.
Punição: Alerta de 30% ou ban conforme o caso.
1.7. Deixar transparecer, afirmar ou participar de: outros Fóruns, Blogs, dentre outras redes sociais referentes a outros fóruns.
Punição: Ban permanente da conta.
1.8. É expressamente proibido o uso do fórum com finalidade de fazer de spam, apologia às drogas, violência, pedofilia, racismo, material nazista, discriminação/preconceito, conteúdo hacker, vírus, violação de direitos autorais, bem como conteúdos que infrinjam às leis penais vigentes. Assim como não é permitido postar ou linkar nada sexualmente explícito, usar imagens pornográficas de qualquer gênero e qualquer outro tipo de material que comprometa a imagem do fórum, sendo imagem ou texto.
Punição: Retirada do conteúdo e membro suspenso do forum por 1 dia.
1.9. Criar login (nome de usuário) que possam ser considerados ofensivos (baixo calão), que sejam contrários à legislação (ex: apologia ao crime, nazismo, terrorismo, discriminatório), que possam gerar polêmicas desnecessárias, o mesmo ocorrerá com nomes de usuários aos utilizados pelos moderadores, administradores ou que lembre o nome Fórum do RagnaLovers Games Online.
Punição: Ban permanente da conta.
2. Ações Proibidas
2.1. Flood – Postagem sem nenhuma relação com o tema.
Punição: Aviso na primeira vez - Alerta de 20% na segunda vez - Suspensão das postagens por 3 dias na terceira vez.
2.2. Double post – Fazer 2 ou mais postagens iguais
Punição: Aviso na primeira vez - Alerta de 10% na segunda vez
2.3. Dar Up no tópico – Fazer postagem apenas para evidenciar o tópico sem nada a acrescentar.
Punição: Aviso na primeira vez - Alerta de 10% na segunda vez
2.4. Insistência em repetir e/ou postar tópicos com mesmo assunto
Punição: O tópico será apagado sem aviso prévio e o criador ser punido com 1 dia de postagens suspensas.
2.5. Postar em tópicos que estão inativos ( ressuscitar ) por 30 dias ou mais.
Punição: Alerta + 1 dia de suspensão das postagens no fórum.
3 – Assinaturas, avatares, fotos pessoais e imagens.
3.1. Assinatura fora dos padrões (superior à 600x350).
Procedimento: É solicitado pela staff que o player edite o tamanho em 48 horas.
Punição: Caso não modifique conforme o pedido - alerta de 20% e assinatura editada.
3.2. Imagens, fotos e avatares relacionados à apologias ou que firam as Leis
Punição: Suspensão das postagens por 3 dias ou Ban permanente conforme o caso + Avatar/Foto Pessoal editada e/ou removida sem aviso prévio.
4. Relação Staff x Players.
4.1.A Staff não tem obrigação de responder imediatamente depois de postadas mensagens. Deve se esperar até que um destes veja e te auxilie no que for necessário.
4.2. Qualquer crítica ou denúncia contra os membrosas medidas necessárias.
da equipe Mid Cheats ou contribuidores da mesma, deve ser feita diretamente a Administração do Fórum que tomará
4.3. Sempre que se fizer necessário, os responsávei (staff) poderá fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do Fórum.
4.4. Nenhum membro da equipe ou seus contribuidores está autorizado a pedir sua senha de acesso ao fórum. Sua senha é pessoal.
4.5. Em alguns casos a Administração poderá alterar a senha do participante a fim de investigar a conduta do usuário. Se isso ocorrer, o usuário será avisado.
4.6. No caso de abusos cometidos por parte da staff denuncie o acusado a Administração através do sistema de ticketsou MP's via Fórum.
5.Considerações Finais.
O Fórum do Mid Cheats e seus proprietários não têm qualquer responsabilidade sobre o conteúdo postado por seus visitantes ou pelas conseqüências causadas pelo uso das informações pelos mesmos.
Caso encontre algum problema ou tenha alguma dúvida, procure a Moderação ou Administração do Fórum.
Não são permitidas propagandas de outros servidores e seus serviços. Punição: Banimento do Fórum.
As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso. Por isso fiquem atentos as modificações.
Lembrem-se que o ip de vocês ficaregistrado no fórum por questões de segurança.
Quailquer dúvida quanto a algum dos referidos dispositivos citados acima devem ser esclarecidos com os Administradores através de MP. A nossa equipe ficará saisfeita em responde-lá para seu total entendimento.
Boa postagem,
Equipe Mid Cheats.